Histórico

Banco do Brasil Americas inaugura mais uma agência no sul da Flórida

Trata-se da quarta agência do banco, e a segunda em Boca Raton, no sul do condado de Palm Beach.


Luiz Fernando Vasconcellos, Jefferson Hammes, Antonio Cassio Segura e Erivaldo Filho

O BB Americas abriu mais uma agência no sul da Flórida neste início de ano. Trata-se da quarta agência do banco, e a segunda em Boca Raton, no sul do condado de Palm Beach.

O endereço da nova agência é 22831 State Road 7 – Boca Raton FL 33428 e o horário de funcionamento regular é de segunda a sexta-feira das 9am às 4pm. Para conveniência dos sesu clientes, a agência tem um ATM à disposição 24 horas por dia.

Segundo o presidente do BB Americas, Antonio Cassio Segura, “o banco continua seu plano de expansão de 20 agências nos Estados Unidos dentro de cinco anos”. Ele acrescenta que a agência é uma excelente opção para aquela área e os clientes vão surpreender-se com o padrão de atendimento dos funcionários do banco que falam fluentemente português, inglês e espanhol. “Queremos dar o melhor customer service para os clientes da região de Boca Raton”, promete Segura.

A faixa de inauguração foi cortada pelo embaixador Helio Vitor Ramos, pelo presidente do BB Americas, Antonio Cassio Segura, e pelo chairman do Board do BB Americas, Jose Salinas.

Agora, a região de North Broward e South Palm Beach conta com três agências na região: uma em Pompano Beach (839 West Sample Road, Pompano Beach, Florida 33064), outra em Boca Raton (698 Yamato Road, Suite 5, Boca Raton, Florida 33431) e a mais nova em West Boca Raton (22831 State Road 7 – Boca Raton FL 33428).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo