Histórico

Banda Mix agita Feijão com Arroz

Grupo se reúne novamente para animar a Festa Hawayhana em Pompano Beach

Às vésperas da chegada do verão na Flórida, o Restaurante Feijão com Arroz vai receber um grupo de artistas locais que se juntou para formar a Banda Mix. Na verdade, a banda foi criada há cerca de sete anos, fazendo muito sucesso dentro da comunidade, e sempre lotando casas como Crabjack’s, Feijão com Arroz, Freeze (Fort Lauderdale), Ramada, Hilton, e se apresentando em outros estados como Geórgia e Ohio.

O ressurgimento da Banda Mix foi o convite feito por Paulo Gualano para que eles participassem do evento que o grupo de Gualano fez para a Macy’s, dentro do espírito de homenagem que esta grande rede de lojas americana dedicou ao Brasil nesta primavera.

Portanto, prepare-se para ver a Banda Mix mostrar seu valor em um evento mensal feito para a comunidade brasileira, trazendo sempre o melhor da boa mísica e misturando sempre estilos como bossa nova, pop, samba, pagode, reggae, axé e forró.

A Banda Mix manteve a formação original, com Fred Pereira (bateria), Wilson Vianna (teclados), Gil Cardoso (baixo) e Serginho (vocal). Agora, o grupo conta com um novo integrante: Beto Rubineli (guitarra).

Quem forr conferir o show de reestreia da Banda Mix, pode fazer sua reserva antecipada no Feijão com Arroz, e tem direito a um drinque tropical grátis.

Serviço

Festa Hawaihana
Data: 16 de junho
Horário: 10 horas da noite
Endereço: Restaurante Feijão com Arroz (East Sample Road, Pompano Beach)
Evento: Show de reestreia da banda formada por músicos da comunidade que se conheceram aqui e resolveram mostrar o melhor da MPB num verdadeiro luau havaiano
Preço: Entrada franca, paga somente a consumação
Contato: (954) 784-0909

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo