Histórico

Banda Rastapé agita Feijão com Arroz no dia 6 de maio

Família Lunguinho formou o grupo que toca junto há 12 anos

A Banda Rastapé é a grande atração deste domingo à noite, 6 de maio, no Restaurante Feijão com Arroz, em Pompano Beach. O cantor Jorge Filho conversou com o AcheiUSA sobre a expectativa do show da banda formada em São Paulo e que já está na estrada há 12 anos.

“Esta é a quinta vez que nos apresentamos aqui na Flórida e sempre agradamos muito. É por causa do forró, um ritmo bem brasileiro, que serve para o pessoal matar a saudade”, disse Jorge Filho. O cantor revelou ainda que a banda é composta pela família Lunguinho: “No acordeon tem o seu Jorge, que é meu pai; na guitarra Chico e na percussão Maza, que são meus irmãos.”

Quem gosta de um bom forró deve aproveitar a oportunidade porque eles fazem uma única apresentação no sul da Flórida e devem demorar para voltar. “Estamos com a agenda lotada até novembro com muitos shows, sobretudo nos meses de junho e julho, época de São João”, comentou Jorge Filho, autor da música Colo de Menina, um dos sucessos da Banda Rastapé que vendeu mais de um milhão de cópias.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo