Música

Banda Skank traz repertório de hits pop à Flórida

Banda mineira que emplacou diversos sucessos nas paradas brasileiras se apresentará nos Estados Unidos em julho; show em Miami acontece no dia 24/7

Os músicos da banda brasileira Skank, que fará turnê pelos EUA
Os músicos da banda brasileira Skank, que fará turnê pelos EUA

DA REDAÇÃO – Difícil que alguém tenha vivido no Brasil durante as décadas de 1990 e 2000 e não tenha curtido um sucesso de autoria da banda mineira Skank. Com hits como “”Garota  Nacional”, “Pacato Cidadão”, “Jackie Tequila”, “Vou Deixar” e “Balada do Amor Inabalável”, o grupo liderado pelo vocalista Samuel Rosa embalou de rádios FM a novelas de televisão.

Fãs da banda que moram no sul da Flórida ou que estarão de passagem pela região em julho terão a oportunidade de curtir um show da banda – que excursiona pelos Estados Unidos no mês. O show é uma produção da Brazil In Concert.

Serão feitas apresentações em Miami (em um domingo, dia 24/7), Boston (22/7) e New York (23/7). Os shows promovem o mais recente disco do Skank, “Velocia”, e também marcam 25 anos que a banda (que também conta com os músicos Lelo Zaneti, Henrique Portugal e Haroldo Ferretti) se apresenta em turnês pelo Brasil e mundo afora.

“Velocia” é o nono álbum de estúdio da banda brasileira e foi lançado em 2014. Com canções voltadas para o folk e o reggae, mas sempre com a pegada pop que marca os sucessos do conjunto, o disco conta com participações especiais do rapper carioca BNegão, o cantor e compositor Nando Reis e a cantora paulista Lia Paris. O repertório é inteiramente inédito e autoral, gravado em estúdio. O álbum foi produzido por Dudu Marote, que também assinou outros discos bem-sucedidos do quarteto mineiro, como Estandarte, Calango e O Samba Poconé.

SERVIÇO
Skank apresenta #TurneVelociaUSA
Data: 24 de julho (domingo)
Local: North Beach Bandshell (7275 Collins Ave, Miami Beach 33141)
Preços: a partir de $55
Informações: facebook.com/events/996265120451944

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo