Histórico

BASQUETEBOL – Chicago quebra série invicta de Miami

Depois de quase dois meses de vitórias ininterruptas na NBA, a equipe do Miami Heat finalmente foi derrotada na temporada regular pelo time do Chicago Bulls por 101 a 97, nesta quarta-feira (27) à noite em Chicago.

Mesmo com a derrota, o time do sul da Flórida registrou uma marca impressionante, com 27 vitórias consecutivas, estabelecendo a segunda maior série invicta da NBA – atrás apenas da famosa série invicta da equipe do Los Angeles Lakers na temporada 1971/72.

Depois de um primeiro tempo ruim, quando foi para o vestiário com nove pontos de desvantagem, o Miami Heat voltou aceso e conseguiu até mesmo virar o placar, dando a entender que novamente contabilizaria uma virada histórica, depois de estar perdendo. No entanto, nem mesmo os 32 pontos anotados por LeBron James foram suficientes para impedir a vitória do time de Chicago Bulls.

Apesar da derrota, o Miami Heat ainda é a melhor equipe do certame, com apenas 15 derrotas, seguida de perto pelo San Antonio Spurs, que tem somente 17 derrotas. E os dois times se enfrentam neste Domingo de Páscoa em San Antonio para talvez definir quem ficará como o melhor da temporada regular, que asseugura para si a vantagem de definir todos os jogos em suas quadras.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo