Histórico

BASQUETEBOL – Dwyane Wade um pouco enferrujado na volta à quadra em Pequim

Dwyane Wade fez esta semana sua estreia na pré-temporada dos jogos da NBA na China, depois de ter mostrado seu novo tênis para o público chinês em Pequim.

Wade jogou 23 minutos e anotou cinco pontos na vitória do Miami Heat sobre o Los Angeles Clippers por 94 a 80, no MasterCard Center. Foi a primeira vez que ele entrou em quadra depois da cirurgia no joelho feita recentemente.

Ele não jogou bem, mas o que deixou todo mundo animado foi seu retorno, saudado efusivamente pelo ginásio lotado. Os fãs vibraram e LeBron James fez a parte dele para transformar o evento numa noite especial, marcando 20 pontos e mostrando toda sua categoria.

Norris Cole saiu jogando no lugar de Mario Chalmers, que está recuperando-se de uma dor na perna. Cole marcou 11 pontos. Chris Bosh acrescentou 10 pontos jogando na posição de pivô e fez uma vigorosa defesa do garrafão. Graças a isto, os jogadores do Clippers converteram 33 por cento dos arremessos no primeiro tempo.

O Miami Heat teve um percentual de 47,8 nos tiros de três pontos com Ray Allen, marcando 4 de 8, Shane Battier fazendo 2 de 2 e o reserva Rodney Carney convertendo 3 dos 4 tiros e terminando com 11 pontos.

Blake Griffin marcou 19 pontos para o Los Angeles e Jamal Crawford assinalou 16 pontos, vindo do banco.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo