Histórico

BASQUETEBOL: Erik Spoelstra comanda o time de estrelas do Leste no All-Star Game

O técnico do Miami Heat, Erik Spoelstra, será o treinador dos craques da Conferência Leste do para o jogo All-Star da NBA 2013, programado para domingo, dia 17 de fevereiro, às 8pm, no Toyota Center em Houston.

O Heat (32-14, .682) obteve o melhor recorde na conferência após 56 jogos disputados até 3 de fevereiro, em virtude de sua vitória de 100 a 85 sobre o Toronto Raptors fora de casa.

Spoelstra, em sua quinta temporada como técnico principal do Miami, levou o Heat ao seu segundo título da NBA na temporada passada. Ele tem uma carreira vitoriosa com um percentual de .631 (226-132). Desde que se tornou técnico do Heat, Spoeltra levou o time a dois títulos de divisão, dois campeonatos da conferência e ao título da NBA em 2012. Ele está atrás apenas de Pat Riley na história de franquia que treinou o time em 56 jogos de pós-temporada contra 34 de Spoeltra. Os All-Stars do Oeste serão comandados por Gregg Popovich do San Antonio Spurs.

O 62ª NBA All-Star Game será transmitido exclusivamente pela TNT a partir das 8 horas. O fim de semana do All-Star, que começa no dia 15 (sexta) e prossegue no sábado (16), será visto por fãs em 215 países e territórios e retransmitido em 47 idiomas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo