Histórico

BASQUETEBOL – LeBron James dá show de enterradas antes dos jogos do Heat

O Miami Heat transformou seu ritual pré-jogo em uma competição pessoal de enterradas, e LeBron James tem sido criticado por isto. A demonstração tem feito os torcedores ainda mais ansiosos para ele mudar sua mente sobre competir na competição de enterradas. Não há dúvida de que LeBron poderia ganhar o concurso de enterradas.

Todavia, LeBron diz estar considerando parar com isto. “Talvez eu deva parar porque estou deixando muita gente louca sobre o que eu faço”, disse James. “Eles questionam se posso fazer no aquecimento por que não entrar no concurso de enterradas? Parem.’

LeBron recentemente lembrou os torcedores que nunca participará do concurso de enterradas porque está muito velho, mas muita gente acredita que os vídeos dele fazendo enterradas antes dos jogos estão provando que isto não é verdade.

“Estou ouvindo estas coisas”, disse James said. “Na verdade, não assisto muito TV ou vou à Internet. Como equipe, é uma coisa nova. Tive algumas boas enterradas (no jogo contra o Sacramento Kings no dia 27/2), mas Chalmers fazendo um 360? Isto é impressionante. Estamos curtindo muito. É um tipo de Harlem Shake.

Neste momento, é óbvio que James não tem interesse em participar do concurso de enterradas. Os torcedores devem apenas curtir as incríveis enterradas que ele têm feito no aquecimento antes dos jogos, porque isto é o melhor que terão.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo