Histórico

BASQUETEBOL – Miami Heat apresenta seis novos uniformes para campeonato 2012-13

Os jogadores do Miami Heat querem mais do que jogar nesse campeonato que começou no dia 30 de outubro, eles querem desfilar seis novos uniformes. As mudanças fazem parte do continuo investimento no guarda roupa dos jogadores que também é uma maneira de homenagear datas comemorativas e a influência latina que a cidade de Miami possui.

O tradicional branco está volta com letras em preto. A novidade vai ser apresentada no dia 24 de novembro quando o time pega o Cleveland Cavalier na Arena American Airlines. As novas camisetas estarão disponíveis para venda somente no dia do evento.
Como atuais campeões, o time vai poder adicionar ao segundo uniforme um troféu no ombro direito e nas costas das jaquetas. Em dezembro, o grupo vai apresentar seu terceiro uniforme especial de Natal contra o Oklahoma City Thunder. O jogo vai ao ar no dia de Natal às 5:30pm.

Para comemorar os 25 anos do Heat, o time vai mostrar todo seu orgulho trazer detalhes dos anos 90 para o quarto uniforme da temporada. As cores vibrantes das novas camisetas serão apresentadas em fevereiro.

A temporada leva os jogadores de Miami para várias outras regiões e para marcar presença, o quinto uniforme, totalmente preto, vai trazer somente a palavra Miami e não o nome do grupo. Não está programado ainda em qual evento este uniforme fará seu debut.

Por último, o grupo continuará com sua homenagem à comunidade latina que vive e apoio o time em Miami. Com o nome de Noche Latina, o sexto e último uniforme celebrará a cultura hispânica em março trazendo El Heat nas camisetas. Durante os jogos em que este uniforme será usado, a organização apresentará musicas latinas e show de artistas de língua espanhola antes dos jogos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo