Histórico

BASQUETEBOL – Miami Heat enfrenta Milwaukee Bucks nos playoffs

Depois de ter feito uma temporada regular excepcional com 66 vitórias e apenas 16 derrotas, o Miami Heat já concentra suas energias na equipe do Milwaukee Bucks, que ficou em oitavo lugar na Conferência leste da NBA, com 38 vitórias e 44 derrotas, ou seja, a equipe mais perdeu do que venceu nesta temporada.

Apesar da grande diferença entre os dois times, a comissão técnica do Miami Heat quer evitar surpresas. Por isto, fez uma programação nos jogos finais da temporada regular para descansar os jogadores e prepará-los física e estrategicamente para os playoffs da NBA que começam neste final de semana. O jogo 1 entre Miami Heat e Milwaukee Bucks está marcado para domingo (21) às 7 horas da noite, no American Airlines Arena, em Miami.

O Miami Heat é o favorito na bolsa de apostas para ganhar o título da NBA pela segunda vez consecutiva, mas seu caminho não será fácil. Se passar pela equipe de Wisconsin, enfrentará o ganhador da série entre Brooklin Nets e Chicago Bulls. Depois, se eliminar o próximo obstáculo, fará a final da Conferência Leste contra uma equipe ainda a ser determinada. Caso vença a Conferência Leste pela terceira vez consecutiva, enfrentará o ganhador da Conferência Oeste para decidir quem fica com o título da NBA na temporada 2012-2013.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo