Histórico

BASQUETEBOL – NBA anuncia jogo da pré-temporada 2013-14 no Brasil

A Associação Nacional de Basquete Americana (National Basketball Association – NBA) anunciou que oito equipes da NBA participarão de uma programação de jogos em nível mundial que incluirá um total de oito jogos em seis países no próximo mês de outubro. Entre estes, incluem os primeiros jogos de pré-temporada da NBA a serem realizados no Brasil e nas Filipinas, e nas cidades de Bilbao, Espanha, e em Manchester, Inglaterra.

Fora da ação nas quadras, os jogos mundiais da NBA contarão com uma variedade de eventos fora das quadras, incluindo atividades comunitárias da NBA Cares e eventos interativos para os fãs em cada cidade. Eles também serão apoiados por uma variedade de sócios promocionais, e também estarão disponíveis para os fãs pela televisão e através da Internet.

Oferecer aos fãs uma experiência autêntica da NBA é parte importante de nossos esforços para incrementar este esporte globalmente, disse o comissionado da NBA, David Stern. Assim, em outubro de 2013, quase um terço das nossas equipes irão embarcar numa turnê internacional para comemorar o basquete, dar aos nossos fãs internacionais a oportunidade de contato com os jogadores e as equipes da NBA, e deixar uma presença duradoura em cada uma das comunidades que visitarmos.

O Chicago Bulls enfrentará o Washington Wizards, dos brasileiros Nenê e Leandrinho, no próximo dia 12 de outubro na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Até o momento, a NBA já realizou 138 jogos de pré-temporada e de temporada regular em 19 países e territórios na Europa, nas Américas e na Ásia desde 1978.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo