Histórico

BB Americas inaugura sua agência na Brickell

Nova agência do Banco do Brasil Americas vai servir aos brasileiros em pleno coração financeiro de Miami


Cônsul do Brasil em Miami, Hélio Vitor Ramos Filho, corta fita ao lado do presidente do Banco do Brasil Americas, Antonio Cássio Segura, e do chairman do Conselho de Administracão do Banco do Brasil Americas, José Luis Prola Salinas

O Banco do Brasil Americas inaugurou na última terça-feira (16) sua nova agência na Brickell Avenue, em Miami. O novo espaço, localizado no coração financeiro da Flórida, é parte importante no plano de expansão do banco nos Estados Unidos. A previsão é de que ainda esse ano outras duas agências sejam abertas na Flórida.

“A inauguração da agência da Brickell é um passo importante de uma longa caminhada. O Banco do Brasil Americas tem como um de seus principais objetivos atender bem a comunidade. Então, comemoramos a abertura do novo espaço, mas já estamos pensando e trabalhando nos próximos”, disse Antonio Cassio Segura, presidente e CEO do Banco do Brasil Americas.

A agência da Brickell é ampla e tem elevada capacidade de atendimento, o que deve proporcionar aos clientes maior rapidez nos serviços.

O “corte da faixa”, inauguração oficial do espaço, foi feito pelo presidente do Banco do Brasil Americas, Antonio Cássio Segura, pelo embaixador Hélio Vitor Ramos Filho, cônsul-geral do Brasil em Miami, e pelo chairman do Conselho de Administracão do Banco do Brasil Americas, José Luis Prola Salinas.

A nova agência do Banco do Brasil Americas na Brickell Avenue fica aberta de segunda a sexta, das 9 da manhã as 4 da tarde.
Conectividade com o Brasil

Um novo produto, que vai ser um ponto importante na conectividade com o Brasil, foi lançado oficialmente na abertura da agência da Brickell.

“Os nossos clientes hoje podem trazer dinheiro do Brasil para os Estados Unidos sem pagar tarifas. Além da economia, é um serviço seguro”, anunciou o presidente Cássio.

Transferência de dinheiro do Brasil para os Estados Unidos, entre contas do Banco do Brasil (Brasil) e Banco do Brasil Americas (EUA), sem a cobrança de tarifa. Isso representa uma economia de aproximadamente 200 dólares se forem consideradas as tarifas pagas atualmente, em outros bancos que não tem essa conectividade.

“Trabalharemos para que nossos clientes fiquem cada vez mais satisfeitos. Essa conectividade com o Brasil é importante não só para os brasileiros, mas para todos os nossos clientes de outras nacionalidades também, que têm essa ligação profissional ou pessoal com o Brasil”, afirmou Cássio.

Informações sobre esse e outros produtos do Banco do Brasil America podem ser obtidas pelo telefone 1 855-377-2555 ou no site www.bbamericas.com.

Novo presidente do BB Americas

Jefferson Hammes, vice-presidente do Banco do Brasil Americas, ao lado de Antonio Cássio SeguraAos 19 anos de idade, em1988, Antonio Cássio Segura entrava no Banco do Brasil, na cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia, para trabalhar como escriturário. Vinte e cinco anos depois, em 2013, ele assumiu a presidência do Banco do Brasil Americas, nos Estados Unidos. Cássio foi aprovado pelo Office of Financial Regulation (OFR) para substituir Leandro Martins Alves, que se aposentou no início do mês.

O novo presidente e CEO do BB Americas já atuou em várias áreas e funcões no Brasil, entre elas as de gerente geral de Agências, superintendente regional e gerente executivo. Há um ano mudou-se para Miami, onde assumiu a Gerência Geral da Agência BB Miami.

Foto: Jefferson Hammes, vice-presidente do Banco do Brasil Americas, ao lado de Antonio Cássio Segura

“O Banco do Brasil Americas é um novo e agradável desafio. Gosto de trabalhar para a comunidade e é isso que eu e meu time faremos todos os dias. Trabalharemos para atender a todas as necessidades dessa comunidade que nos recebeu tão bem”, disse o presidente.

Casado, com dois filhos, Cássio é formado e tem mestrado em Administração de Empresas, com MBA em Formação Geral para Altos Executivos e Gestão de Risco. Tem também a certificação CFP® (Certified Financial Planner). O novo presidente do Banco do Brasil Americas, no último ano, foi membro diretor do Conselho da BACCF (Brazilian American Chamber of Commerce of Florida) e da FIBA (Florida International Banker Association).

Dedicado e apaixonado pelo que faz, Cássio sempre foi um dos primeiros a chegar no escritório e, por vezes, sua jornada se estende até tarde. Ele só tenta fazer com que o expediente termine mais cedo às segundas-feiras. “Segunda é dia de futebol. Como bom brasileiro eu tenho que arrumar um tempinho na agenda para bater bola com os amigos”, brinca Cássio.

Durante o tempo livre, dedica-se à familia. Cássio, a esposa e os filhos gostam de conhecer novos lugares e procuram estar sempre juntos em todas as atividades.

Com o “novo camisa 10”, o Banco do Brasil Americas continua atuando no sentido de desenvolver produtos e serviços que atendam a todas as necessidades da comunidade da melhor maneira possível.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo