Histórico

BB Américas vai patrocinar projetos culturais e esportivos

Inscrições terminar dia 30 de novembro e relação de selecionados será publicada em janeiro de 2013

O Banco do Brasil Américas acaba de lançar o Programa de Patrocínios para projetos Culturais e Esportivos, para o período de janeiro a dezembro de 2013. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, até o próximo dia 30 de novembro. Todas as informações sobre o Programa e sobre como se inscrever podem ser encontradas no site www.bbamericas.com. A divulgação dos projetos selecionados está prevista para a primeira semana de janeiro de 2013.

O Programa de Patrocínios do Banco do Brasil Américas tem por objetivo definir parte da programação de projetos, nas áreas de Cultura e Esporte, a serem apoiados no ano de 2013. Os executivos da instituição costumam afirmar que faz parte do “DNA” do Banco a retribuição ao apoio recebido da sociedade.

O Programa de Patrocínios entra em vigor logo depois do Banco do Brasil Américas ter recebido a sinalização positiva do Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC) para o desenvolvimento de suas operações e a ampliação nos Estados Unidos. A idéia do Banco é crescer junto com a comunidade.

Três agências do Banco do Brasil Américas já estão funcionando, uma em Coral Gables, outra em Pompano Beach e a última em Boca Raton. Estão previstas, para os próximos anos, 20 novas agências, todas em locais de grande concentração de brasileiros.

As informações sobre o Programa de Patrocínios do Banco do Brasil Américas podem ser encontradas no site www.bbamericas.com. Para mais informações ligue para 1(855) 377-2555.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo