BB chega ao sul da Flórida

0
621

Os empresários brasileiros no sul da Flórida que estejam buscando boas oportunidades comerciais e a possibilidade de ampliação dos negócios têm encontro marcado com a diretoria da BB Money Transfers, a subsidiária do Banco do Brasil nas questões de remessa de dinheiro. A empresa está selecionando parceiros aqui na região e, para tanto, vai organizar encontros com os comerciantes da comunidade nos próximos dias 4 e 5 de agosto, em Miami (no Consulado Brasileiro) e Fort Lauderdale (no Broward Center for the Performing Arts), respectivamente. A BB Money Transfers já tem agentes operando nos estados de Nova Jersey e New York.

Os serviços oferecidos pela empresa são exclusivos: a remessa de dinheiro é feita de forma instantânea, sendo disponibilizado imediatamente na conta do beneficiário correntista, mesmo fora do expediente bancário, nos fins de semana ou feriados – e pode ser sacado em qualquer caixa eletrônico ou posto de atendimento do BB. Mesmo quem não tem conta no BB pode se beneficiar dos serviços, mas neste caso o dinehrio só poderá ser sacado no balcão das agências.

Mais informações pelo site www.bbmt.com ou pelo telefone (212) 626-7053. No dia 6, os diretores da empresa estarão também em Orlando.