Histórico

BB Money Transfers nos Estados Unidos

A BB Money Transfers é a mais nova empresa de remessa de dinheiro nos Estados Unidos

A BB Money Transfers chega aos Estados Unidos e já apresenta uma grande novidade. Com a entrada da BBMT no mercado, as remessas de dinheiro para o Brasil atingem um novo patamar. Todas as transações dos correntistas do Banco do Brasil feitas através dos agentes/parceiros da BBMT são instantâneas. Com o serviço inédito e exclusivo da BBMT o dinheiro enviado cai imediatamente na conta no Brasil, mesmo se o banco estiver fechado por lá. Esta não é uma diferença de alguns minutos ou segundos, é muito mais.

As remessas agora podem ser feitas durante os fins de semana ou feriados, nos horários de funcionamento dos agentes/parceiros e, quando o beneficiário tem conta corrente ou poupança no Banco do Brasil, o dinheiro estará disponível na mesma hora e poderá ser sacado nos aproximadamente 40.000 caixas eletrônicos ou em um dos 16.400 pontos de atendimento.

Quem ainda não é correntista do Banco do Brasil, também pode usar o serviço da BBMT. Neste caso, o dinheiro poderá ser retirado no balcão de uma das 4.600 agências do BB em todo o Brasil.

Parceiros da BBMT

Os dois primeiros parceiros da BBMT em Nova Jersey são a Brazilian Bakery e a Oba-Oba Brazil, ambos na cidade de Newark, NJ. Novos agentes, em outros estados, serão anunciados em breve.

“Fiquei honrado por ter sido escolhido por uma instituição bicentenária. Essa parceria para mim significa a recompensa de uma trajetória idônea, correta, simples e honesta”, afirma Farid Ricci Jordi, dono da padaria brasileira. Farid é de Belém do Pará e está nos Estados Unidos há quase três décadas.

Sonia Valias é a proprietária da Oba-Oba Brasil, butique especializada em moda brasileira, e também se mostra muito animada pelo fato de ser uma agente/parceira da BBMT. “Quando recebi a proposta da BBMT, chorei de alegria. Isso para mim é um orgulho, uma oportunidade única na minha vida”, diz Sônia, que é de São Gonçalo do Sapucaí, MG. Ela veio para os Estados Unidos para passar dois anos e está há mais de 20.

Mais informações podem ser obtidas no web site www.bbmt.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo