Histórico

BBG vai debater as oportunidades para novos investidores

Próximo encontro do grupo será no dia 17 de julho, em Boca Raton

Todas as terceiras quintas-feiras de cada mês, os integrantes do Brazilian Business Group (BBG) têm encontro marcado nas reuniões do grupo, que acontecem no restaurante Maggiano’s, em Boca Raton. No próximo dia 17 de julho não será diferente: o presidente Carlo Barbieri e a vice-presidente executiva Regina Valente Little aguardam os empresários e empreendedores da comunidade para um almoço acompanhado de uma interessante palestra.

No dia 17 a palestrante será Gisela Mohring, gerente da Beacon Council, entidade ligada ao condado de Miami-Dade que oferece opções de parcerias estratégicas a quem deseja abrir seu próprio business. Na ocasião, Gisela tratará de assuntos como as tendências do mercado do sul da Flórida em termos econômicos e de marketing, os tipos de incentivo oferecidos aos investidores na região e outros temas que certamente falará de perto à comunidade empresarial brasileira em Dade, Broward e Palm Beach.

“São sempre encontros frutíferos, onde falamos sobre negócios, parcerias e oportunidades, além da excelente oportunidade de networking”, destaca Barbieri. Os interessados em participar podem confirmar presença pelo telefone (561) 452-5075, com Tatiana Rajzman, ou mesmo pelo e-mail tati_rajzman@hotmail.com. O Maggiano’s fica próximo ao Town Center Mall (21090 St. Andrews Blvd.).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo