Histórico

Beatriz Malnic faz show de lançamento de seu 2º CD

‘Bossa & Blues’ traz músicas de ícones da MPB, como Chico Buarque, Caetano Veloso e Tom Jobim

Quando se fala em Beatriz Malnic, o que provavelmente vem à cabeça da maioria dos brasileiros que vivem no sul da Flórida é sua atuação à frente do Brazilian Voices, belíssimo projeto do qual ela participa como fundadora/diretora musical. Mas esta paulista que está radicada nos Estados Unidos há mais de uma década tem um expressivo currículo, que inclui apresentações e gravações ao lado de grandes nomes da MPB, entre eles Toquinho, Roberto Menescal e Antonio Adolfo, só para mencionar alguns. Pois agora a nossa comunidade vai poder conferir o talento de Beatriz no show ‘Bossa & Blues’, que marca o lançamento do CD de mesmo nome, no Cinema Paradiso, em Fort Lauderdale. As apresentações serão nos dias 17 e 18 de setembro, às 9 pm.

“Estou muito feliz com tudo relacionado a esse projeto, pelo que ele me permite musicalmente e pelas pessoas envolvidas. Tudo muito concentrado em qualidade e criatividade musical”, diz a cantora, dona de uma privilegiada voz. O ‘Bossa & Blues’, o segundo CD de sua carreira, mistura ritmos como Bossa Nova, Samba, Folk e Blues, em 13 faixas que trazem canções de Chico Buarque, Caetano Veloso, Lennon & McCartney, Tom Jobim, Angela Ro Ro, Célia Cruz e Dolores Duran, entre outros.

No show no Cinema Paradiso, que também servirá para a gravação do primeiro DVD da cantora, ela vai incluir outros números no repertório e promete surpresas. Após Fort Lauderdale, Beatriz Malnic segue em turnê para apresentações em New York, Boston e Atlanta. O projeto tem assinatura da Green Music/Albatroz Music e direção artística de J. V. Galindo. “Bia é um desses grandes talentos brasileiros que precisavam ser expostos ao público num formato desenhado específicamente para ela. Acho que tanto o show quanto o CD vão surpreender”, diz Galindo.

Os ingressos para o show já estão à venda no site www.greenmusicshop.com e dão direito ao CD Bossa n’ Blues, que será distribuido no dia da apresentação. Mais informações podem ser obtidas no site www.newgreenmusic.com ou pelo telefone (954) 779-3072.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo