Histórico

Beatriz Malnic hoje no Boca Raton Bridge Hotel

A cantora brasileira se apresenta ao lado do violonista Ivo de Carvalho

Na sequência da programação Jazz, Bossa & Blues – Live at the Top of the Bridge, todas as quartas-feiras à noite nesta temporada de verão, hoje é a vez da cantora brasileira Beatriz Malnic e do violonista Ivo de Carvalho.

Beatriz, com sua voz suave, promete levar os espectadores a um mundo mágico de canções que mesclam os clássicos americanos com tempero brasileiro e a Bossa Nova, ritmo mais do que consagrado. Ela passeia também pelo samba e outros ritmos sempre com a classe de uma diva da música.

Sua experiência de palco e de estúdio garante a qualidade do show. Afinal, Beattiz já gravou com Toquinho, Chico Buarque, Roberto Menescal, Al Di Meola, Nestor Torres e outras feras. Participou de vários discos com canções de bossa nova e samba, inclusive uma coletânea produzida por Roberto Menescal e dirigida por Nelson Motta para a Warner Music do Brasil. Seu segundo CD, Estrada do Sol, foi lançado em 2006, enquanto Bossa and Blues saiu em 2009 e o primeiro DVD Bossa and Blues em dezembro de 2010. Ivo de Carvalho também é um instrumentista de reconhecido talento, tendo gravado com João Gilberto, Mariah Carey, Earth, Wind & Fire entre outros.

Para apreciar esta dupla talentosa, um local de classe. O Boca Raton Bridge Hotel fica na 999 East Camino Real, em Boca Raton, e a música ao vivo será apresentada na penthouse exclusiva do hotel, que inclui um bar completo, pequenos pratos deliciosos e uma fabulosa vista panorâmica do Oceano Atlântico e das marinas de Boca.

Desfrutar deste privilégio custa apenas $10 de couvert artístico e as reservas podem ser feitas pelo telefone (561) 886-4570. Os fãs da boa música podem chegar a partir das 7 horas da noite, porque o show está marcado para começar às 7:30 da noite.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo