Histórico

Benefícios de desemprego mudam em 1º de agosto

Lei assinada pelo governador da Flórida, Rick Scott, no mês passado, entra em vigor

A partir de 1º de agosto, muitas mudanças no programa de compensação de desemprego da Flórida entram em vigor.

Aqui está o que você precisa saber se você encontra-se desempregado e usando a compensação do desemprego ou pode estar aplicando para obter este benefício futuramente:

Solicitação e Certificação de Semanas pela Internet Requisições iniciais e em andamento devem ser solicitadas pela Internet no site www.floridajobs.org.

Procura de Emprego ” Você precisa contatar pelo menos cinco potenciais empregadores por semana e fornecer esta informação durante sua certificação de benefícios quinzenal via Internet. Você pode preencher fichas de emprego pessoalmente ou online, usando o employflorida.com do estado ou qualquer website de empregos online.

Aconselhamento de Emprego: Se você não é capaz de entrar em contato com pelo menos cinco empregadores numa semana, uma reunião com um representante de um centro de carreiras local, como Workforce One no condado de Broward ou Workforce Alliance no condado de Palm Beach, atenderá a esta exigência para aquela semana.

Se você não reportar suas atividades de cinco procura de empregos ou visitar um conselheiro de trabalho, de acordo com a nova lei, você pode perder seus benefícios de desemprego.

Revisão de Habilidades A fim de receber os benefícios, aqueles que solicitarem novos pedidos devem completar uma revisão inicial de habilidades pela Internet. Os resultados da revisão serão usados pelos centros de carreira locais para ajudar você a encontrar emprego com mais facilidade. Pode ainda identificar áreas nas quais você precise de mais treinamento, e há alguns treinamentos gratuitos disponíveis para os desempregados.

Corte de Pagamenton Se seu pagamento semanal equivale ou supera o valor de seu benefício semanal (o máximo de US$275 por semana na Flórida), você não tem mais direito aos benefícios daquela semana.

Solicite imediatamente sua compensação de desemprego mesmo se você foi cortado do pagamento por seu antigo empregador. Se não fizer isto, você corre o risco de ganhar um benefício menor quando tentar receber. A nova lei também reduz os benefícios máximo do estado de 26 semanas para 23.

Protesto contra desemprego em Miami

“The Suits Are Off é o nome da campanha feita pela loja de roupas masculinas Men’s Wearhouse.

Vários rapazes, usando apenas cuecas, sapatos, meias e gravatas, carregam grandes cartazes onde se lê “Give the suit off your back”.

Pela primeira vez em Miami, os jovens tomarão as ruas da cidade na manhã desta terça-feira, 2 de agosto, para despertar a consciência e encorajar os homens a doar seus ternos, como parte da quarta campanha anual National Suit Drive da Men’s Wearhouse, uma rede de 900 lojas em todo o país, das quais 10 estão na área de Miami. Os rapazes estarão em Coral Gables, Brickell, South Beach e Miami Beach.
Durante o mês de agosto, a Men’s Wearhouse recolherá itens masculinos e femininos para distribuí-los em seis instituições de caridade, inclusive Greater Miami Service Corps.

De acordo com as estatísticas de julho, da Secretaria do Trabalho, mais de 7,1 milhões de homens americanos em idade produtiva estão desempregados. Doações para o National Suit Drive podem ajudar a diminuir este número. Causar uma boa pimeira impressão durante uma entrevista de emprego e usar uma roupa com apelo profissional dá aos homens o aumento da autoconfiança necessária para conseguir um novo emprego.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo