Esportes

Bengals vencem Dolphins após lesão assustadora de Tua Tagovailoa tirá-lo do jogo

Teddy Bridgewater não conseguiu trazer Miami de volta depois que Tagovailoa saiu com ferimentos na cabeça e no pescoço

Tua Tagavailoa deixa o campo de maca na derrota do Miami Dolphins para o Cincinnati Bengals na noite de ontem (29) e preocupa para o restante da temporada (Foto: cincijungle)
Tua Tagavailoa deixa o campo de maca na derrota do Miami Dolphins para o Cincinnati Bengals na noite de ontem (29) e preocupa para o restante da temporada (Foto: cincijungle)

O Cincinnati Bengals derrubou um dos dois times invictos da NFL, o Miami Dolphins, em sua casa na noite de quinta-feira (29), com a vitória de 27 a 15.

Pior do que a derrota foi a cena assustadora ocorrida no meio-campo quando o quarterback dos Dolphins, Tua Tagovailoa, foi derrubado pelo defensive tackle Josh Tupou, com a parte de trás de sua cabeça batendo com força no gramado.

Tagovailoa parecia inconsciente e foi retirado do estádio por uma maca. O time do Dolphins se animou com as boas notícias após o fato, pois Tagovailoa estava consciente e tinha sensibilidade em todas as extremidades. Ele deixou o estádio em uma ambulância com ferimentos na cabeça e no pescoço.

Isso ocorre apenas alguns dias depois que Tagovailoa parecia ter sofrido uma lesão na cabeça no primeiro tempo contra o Buffalo Bills, mas voltou e terminou o jogo. Em vez disso, informou-se que ele estava lidando com uma lesão nas costas que o fez parecer tonto em campo.

Teddy Bridgewater entrou no lugar de Tagovailoa pelo resto do jogo, e acabou fechando o lance no final do primeiro tempo com um passe para o running back Chase Edmonds, que entrou na end zone para fazer 14- 12.

Joe Burrow liderou os Bengals em um touchdown de abertura, com Joe Mixon encontrando a end zone pela primeira vez na temporada. Ele estava lutando para estabelecer o jogo corrido, mas sua linha ofensiva o ajudou com um empurrão na linha de gol que o enviou para seis.

Então, ele encontrou o wide receiver Tee Higgins para um catch-and-run de 59 jardas depois de ter passado pelo cornerback superior dos Dolphins, Xavien Howard, pela linha lateral esquerda.

A partir daí, foi uma batalha de field goals. Ambas as equipes tiveram chances de marcar na red zone, mas não conseguiram converter. Evan McPherson foi 2-para-2 em suas tentativas de field goals, sua mais longa de 57 jardas.

A cereja no topo da vitória dos Bengals foi uma interceptação lançada por Bridgewater para Vonn Bell, que teve duas interceptações na noite, durante um quarto quarto com os Dolphins derrotados por 20-15. Eles tiveram a chance de assumir a liderança com um touchdown, mas Burrow virou o roteiro após o turnover.

O quarterback do Bengals ainda encontrou o tight end Hayden Hurst em um passe curto para dar a vitória definitiva aos Bengals.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo