Histórico

Berlusconi já interfere no trabalho do técnico Leonardo

Dono do Milan “sugere” escalação de Ronaldinho Gaúcho no ataque e diz que não tem saudades de Kaká

Ele é conhecido por dar palpites na escalação do Milan. Afinal, além de primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi é dono do clube rubro-negro de Milão. E já deu mais um pitaco na função do técnico brasileiro Leonardo, que está somente há dois meses no cargo. Para Berlusconi, o treinador deve escalar Ronaldinho mais à frente, como um legítimo atacante, e não na armação das jogadas. “Ele tem que estar na área, é uma ordem categórica. Ronaldinho no meio é totalmente desperdiçado”, orientou o dirigente milanista.

Leonardo ainda não se manifestou sobre a ordem do chefe, mas certamente não vai bater de frente com o todo-poderoso. Afinal, apesar de vencer um torneio esta semana, num triangular envolvendo ainda a Juventus e a Internazionale, a equipe do Milan não está se apresentando bem e conquistou apenas uma vitória em dez partidas sob o comando do brasileiro.

Para Berlusconi, Ronaldinho pode ser comparado ao velocista jamaicano Usain Bolt. “Estou convencido que ele será o nosso líder nesta temporada. Não tenho saudades de Kaká ou Marco van Basten, mas Ronaldinho deve jogar mais adiantado para render melhor”, disse.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo