Berola se compara ao ex-atacante Bebeto

0
433

O atacante Neto Berola tem se tornado o 12° jogador do técnico Paulo Autuori. O velocista mais uma vez foi decisivo, na quarta-feira (26), ao marcar, de voleio, o gol da vitória do Atlético-MG, por 2 a 1, sobre o Santa Fe. Animado, o jogador brincou e comparou seu tento ao marcado por Bebeto, ex-atacante da seleção brasileira.

“Igual Bebeto, dei voleio, nos treinos eu treino isso, dou voleios e me chamam de Bebeto, de brincadeira”, comentou Neto Berola, comparando-se ao ex-atacante do Brasil, que tinha grande facilidade para marcar gols dessa forma. Além disso, ambos são baianos.
Berola entrou no segundo tempo da partida, em lugar de Fernandinho e, aos 41 minutos, conseguiu o gol da vitória, em um belo voleio.

“Não deu nem tempo de pensar, eu treino muito voleio, bicicleta, sobrou ali e eu acertei. Estou muito feliz porque deu certo”, afirmou.
“A bola sobrou para mim, pude concluir e fazer o gol. Mas, mais importante do que meu gol, foi a vitória. Libertadores é isso, raça, vontade, isso não faltou no Atlético e ninguém mais do que o Autuori merecia esta vitória, vem sendo criticado injustamente”, acrescentou.

O jogador não escondeu a satisfação pelo golaço e reconheceu que o tento será importante para se firmar no clube. “Muito feliz, estava precisando de um gol, sempre entrando nas partidas, indo para cima, dando o meu melhor, feliz de ter marcado”, disse.