Histórico

BFUT lança programa para jovens em Boca Raton – de 17 a 21 de dezembro

O BFUT Player Program Residential Camp, marcado para a semana de 17 a 21 de dezembro de 2011, em Boca Raton, está aberto para meninos e meninas entre 11 e 18 anos e consiste de 48 horas de educação divididas em cinco dias e quatro noites.

O programa residencial é a primeira oportunidade que o staff do BFUT terá para fazer o perfil completo do jogador (físico, técnico, tático, nutricional, e psicológico) de cada participante. Depois da análise um programa individual específico será implantado durante o camp. Os jogadores receberão no fim do curso uma avaliação completa do jogador com a sugestão de três meses de ciclo de educação contínua.

O programa residencial é oferecido para equipe e individualmente. O programa cobrirá o currículo técnico-tático apropriado para cada faixa etária. O programa está dividido em grupos intermediário e avançado. O atleta será colocado em seu nível adequado no camp depois da avaliação do jogador.

Durante o período, haverá um programa para formação de educadores e técnicos de futebol.

O BFUT já formou mais de 10.000 estudantes (educadores) em 30 países. O BFUT está atualmente oferecendo tours para o Brasil, EUA e Espanha em 2012. Para saber mais informações, visite o website do instituto: www.bfut.net.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo