Histórico

Biannchi promete fazer Broward rir

Humorista foi revelado no Programa do Jô

Quem não anda chateado e de baixo astral com a atual situação do país, não é? A falta de emprego, a angústia pela aprovação de uma lei de imigração justa e a saudade do Brasil são elementos que contribuem para este clima ruim.

Mas, minha gente, para curar este mal, há um bom remédio: o show de Rey Biannchi, marcado para esta quinta e sexta-feira, a partir das 9 horas da noite, no Café Mineiro, em Deerfield Beach. Com o espetáculo “Oh My Dog – Um Maluco nos States”, o pessoal vai desopilar o fígado.

O humorista, que é sobrinho-neto de Zé Trindade, promete fazer o público de Broward rir a valer, com suas piadas e imitações. Mas, cuidado, nada de levar crianças ao show, reservado especialmente para o público adulto, pois ele conta algumas piadas sujas e pesadas – e não é daquele tipo que “um elefante caiu numa poça de lama”…

A estreia oficial de Rey Biannchi em palcos floridianos promete ser de arrasar. O carioca irreverente, que é um artista completo – canta, toca, compõe, escreve, faz graça e imitações -, vai poder sentir de perto a reação do público ao seu humor cáustico e escrachado.

Fátima Giovanini, da Giovanini Productions, promotora do evento, aposta que a comunidade brasileira vai se divertir a valer com o espetáculo e convida todos que quiserem conhecer o trabalho do humorista a ir ao Café Mineiro para curtir o show, cuja entrada custa 15 dólares por pessoa – com direito a rir bastante. Os interessados podem adquirir os ingressos antecipados através dos telefones (754) 224-1006 e (954) 691-7032.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo