Histórico

Bibliotecas vão oferecer almoço para crianças nas férias

Estudantes no condado de Broward vão ter um motivo a mais para frequentar as bibliotecas da região durante as férias deste ano. Treze unidades estarão oferecendo almoço para crianças e adolescentes até 18 anos. As bibliotecas terão um cardápio de almoço e lanches à tarde. O número é limitado e não há necessidade de registro.

“As bibliotecas que vão oferecer o cardápio gratuito estão localizadas em áreas de baixa renda”, explica Aneatra King, coordenadora de serviços à juventude das bibliotecas do condado de Broward. O programa de alimentação nas férias é parte do projeto Summer BreakSpot mantido pelo Departamento de Agricultura e Serviços à Comunidade do estado da Flórida.

A alimentação estará disponível em alguns lugares duas vezes por semana, em outros cinco vezes por semana. Os interessados devem procurar as bibliotecas mais próximas e obter informações sobre calendário, horário e locais de distribuição.

O programa de alimentação nas férias começa no dia 9 de junho na Lauderdhill Towne Library e Tyrone Bryant Libraries, em Fort Lauderdale. No dia 17 de junho, o programa começa a ser oferecido nas seguintes localidades: Dania Beach Paul Demagio Library, Deerfield Beach Percy White Library, Lauderdale Lakes Library, Tamarac Library, South Regional Library em Pembroke Pines, Carver Ranches Library em West Park, Jan Moran Collier City em Northwest Branch Libraries em Pompano Beach, e Imperial Point Library em Fort Lauderdale.

O projeto continua até o início das aulas em agosto. A Hollywood Library estará oferecendo o almoço e lanche da tarde entre 28 de julho e 8 de agosto.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo