Negócios

Bispo Macedo compra apartamento de $9,6 milhões na Porsche Tower, em Sunny Isles

Condomínio de alto luxo terá até elevadores para o carro dos moradores

Bispo Macedo adquiriu imóvel por $9.6 milhões
Bispo Macedo adquiriu imóvel por $9.6 milhões

 

O líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono de vários veículos de comunicação no Brasil, Edir Macedo, comprou uma das unidades do condomínio de alto luxo Porsche Design Tower, em Sunny Isles, perto de Miami, informou o site The Real Deal, especializado em notícias imobiliárias. O bispo  Macedo, como é conhecido, pagou $9,65 milhões pelo apartamento 4005 da torre de 57 andares, planejada para ficar pronta em 2018.

O incorporador do empreendimento, Dezer Development, informou ao TRD que 126 das 132 unidades do prédio já estão vendidas, num total de $760 milhões.

Os vizinhos do bispo incluem o bilionário russo Igor Yakovlev, que pagou $8,7 milhões pelo apartamento 5101. Yakovlev é dono da rede de lojas de móveis Eldorado, na Rússia.

A atração principal do empreendimento é o elevador Dezervator, que conduz o carro dos moradores até os apartamentos. Os planos para a área à beira-mar incluem piscinas nas sacadas e simuladores de corridas e campos de golfe.

Em setembro, um condomínio vizinho entrou como uma ação contra o empreendimento alegando que as fundações do prédio da Porsche estavam causando rachaduras no vizinho, disse a reportagem da TRD.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo