Histórico

Black Eyed Peas, aperitivo para o Thanksgiving

Show final da turnê da banda, que será momentaneamente desfeita, está marcado para o Sun Life Stadium, em Miami

A indústria da música é inconstante, especialmente quando se trata de pop music. Então para um grupo como Black Eyed Peas que está na estrada há mais de uma década ter saído de um grupo underground de hip hop de Los Angeles para se tornar musicalmente conhecido em todo o mundo é um feito e tanto. Mas, como tudo na vida chega ao fim ou, como os integrantes do Black Eyed Peas estão chamando, de uma pausa indefinida.

O Black Eyed Peas nunca foi um grupo que fez alguma coisa medíocre. Portanto, quando eles anunciaram que o último show deles seria no Sun Life Stadium em Miami, nós tivemos a impressão (sem trocadilho com I’ve Got a Feeling) que isto seria bombástico.

Programados para se juntar ao Black Eyed Peas nesta celebração estão Cee Lo Green, Flo Rida, Jason Derulo, Sean Kingston, VJ Smiley e outros convidados. Os fãs da banda têm mais um motivo para garantir logo seus ingressos, porque talvez este seja o último concerto da banda com esta formação.

O show realiza-se nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, no Sun Life Stadium (2269 NW 199 St., Miami Gardens) e os ingressos podem ser comprados a partir de $25 no www.ticketmaster.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo