Histórico

Boas oportunidades de negócios no Brasil

Empresa comercializa imóveis em todas as regiões do país e chega agora ao sul da Flórida

O Brasil do Terceiro Milênio se transformou num novo filão de negócios, com economia estável e boas relações diplomáticas com o mundo todo. Por isso, brasileiros que moram no exterior e mesmo estrangeiros já perceberam que o país é uma excelente oportunidade para investimentos, em especial na área imobiliária. E se essa a sua vontade, preste atenção numa das empresas com mais experiência e credibilidade no mercado: a SBVenue.

Parceira de incorporadores com mais de 20 anos de atuação na comercialização de imóveis residenciais e comerciais em quase todos os estados do Brasil, a SBVenue chega agora ao Sul da Flórida para atender de perto os clientes que querem fazer bons negócios. “Temos opções para todos os bolsos e gostos, desde lofts resdienciais até terrenos e lojas comerciais em shopping centers, com opção de mobília planejada”, explica Tony Rodrigues, diretor-presidente da empresa, cuja sede está em Massachusetts.

Ele destaca que a maior parte das ofertas estão nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Goiás, em função da representatividade dos emigrantes. No entanto, duas cidades brasileiras também têm interessado muito aos investidores – Rio de Janeiro, que com todo o frisson das Olimpíadas registrou um aumento de 250% na procura por imóveis no último trimestre, e Natal (Rio Grande do Norte), onde o sol aparece quase 365 dias por ano, o que atrai meio milhão de turistas por ano.

Para saber mais sobre as oportunidades oferecidas pela empresa, acesse o site www.sbvenue.com ou fale (em português) com o representante para a Flórida, Peterson Hahn, no telefone (774) 285-4402. A SBVenue também está em New York e chega à Califórnia nos próximos meses.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo