Histórico

BOLETIM COPA 2014 – Copa das Confederações já tem mais de 546 mil ingressos vendidos

A FIFA anunciou na última quarta-feira (3) que já foram vendidos 546 mil ingressos para a Copa das Confederações que será realizada no Brasil em junho deste ano. No total, foram alocados 852.841 entradas para o torneio, que na edição de 2013 bateu o recorde de vendas antecipadas. A terceira fase de comercialização dos bilhetes vai até 7 de abril.

“Os números provam que a Copa das Confederações com a participação de quatro campeões da Copa do Mundo é um evento muito aguardado, especialmente pelos fãs e residentes locais, que estão ansiosos por vivenciar a ação ao vivo, em um dos seis estádios da Copa do Mundo da FIFA. Apesar da enorme procura, ainda há boas chances de conseguir ingressos para a maioria dos jogos antes do final da atual fase de vendas, no dia 28 de maio”, explica Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA.

Os bilhetes podem ser solicitados exclusivamente online, por meio do site www.FIFA.com/ingressos. Como os ingressos não pagos retornam à venda para o público geral, os fãs ainda têm a oportunidade de obter 246 mil bilhetes. A seção de ingressos é atualizada em tempo real, assim os torcedores podem verificar constantemente a disponibilidade de ingressos para cada jogo e para cada uma das categorias.

Os ingressos físicos não estarão disponíveis até o início da distribuição, que acontece com a abertura dos centros de ingressos nas sedes, prevista para o final de maio. Os locais e as datas de abertura dos centros serão anunciados no final de abril.
A Copa das Confederações terá início no dia 15 de junho e os jogos serão realizados nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo