BOLETIM COPA 2014: Ministro minimiza atraso nas obras

0
487

Em visita a Porto Alegre para vistoriar as obras para a Copa do Mundo de 2014, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, disse que os projetos que ainda não começaram e estão apenas no papel não são um problema. Assim, defendeu que o processo anterior ao início dos trabalhos é importante para as fiscalizações para que tudo saia bem.

Essas obras cumprem um período importante, aquele que não sai do papel. As obras são importantes no papel também e a obra cumpre uma etapa importante. Fiscalização, controle, obedecer exigências de prazo, disse o ministro.

Aldo Rebelo esteve em Porto Alegre esta semana, quando visitou o Estádio Beira-Rio, escolhido para sediar partidas da Copa do Mundo de 2014, e acompanhou as obras de construção da Arena Grêmio, que não foi incluída no Mundial.

Sem conseguir precisar quanto dos projetos já está em andamento, o ministro disse ter confiança na conclusão das obras para a Copa do Mundo de 2014. Fiquei satisfeito com o andamento das obras, não apenas os estádios, disse. Embora a Fifa tenha dito que as obras não são essenciais, elas devem ficar prontas, concluiu.