Histórico

BOLETIM COPA 2014 – Seleção começa fase de amistosos para Copa

A CBF confirmou mais um amistoso da Seleção Brasileira que se prepara para a disputa da Copa das Confederações, entre 15 e 30 de junho, no Brasil. A equipe comandada por Luiz Felipe Scolari jogará contra a Rússia, em Londres, dia 25 de março, no Stamford Bridge, estádio do Chelsea.

“O jogo contra a Rússia será muito importante para a preparação da Seleção para a Copa das Confederações e o Mundial em 2014. A Rússia é um adversário forte e tradicionalmente difícil”, comentou Luiz Felipe Scolari.

O Brasil enfrentará a Inglaterra no dia 6 de fevereiro, também em Londres, mas no estádio de Wembley, e a Itália, dia 21 de março, em Genebra, na Suíça.

O jogo contra a Rússia marcará a volta de Felipão ao Stamford Bridge. O treinador comandou o Chelsea por sete meses, entre julho de 2008 e fevereiro de 2009, quando foi demitido. Desentendimentos com astros do time, como o marfinense Didier Drogba, teriam feito o treinador perder o comando do grupo.

“Ir a Londres duas vezes, em menos de três meses à frente da Seleção, em Wembley e no campo do Chelsea, é uma alegria muito grande. Será uma oportunidade de agradecer à torcida do Chelsea pelo carinho e pela ótima convivência que tive com eles”, disse o treinador da Seleção.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo