Local Manchete

Bolsonaro é internado em Orlando com fortes dores abdominais

Bolsonaro foi internado no Advent Health Celebration, nas imediações de Orlando. A internação acontece no dia seguinte aos ataques sofridos às sedes dos três Poderes do Brasil, promovidos por apoiadores do ex-presidente, em protesto à vitória de Luiz Inácio Lula da Silva.

Bolsonaro foi internado no Advent Health Celebration, em Orlando. Foto: Facebook

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado, nesta segunda-feira (9), no Advent Health Celebration, nas imediações de Orlando, na Flórida. A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, do “O Globo”. O ex-mandatário alega estar com fortes dores abdominais. Desde 2018, quando foi submetido à uma cirurgia depois de um atentado, em Juiz de Fora (MG), Bolsonaro já foi hospitalizado diversas vezes com a mesma queixa.

A internação de Bolsonaro acontece no dia seguinte aos ataques sofridos às sedes dos três Poderes do Brasil, promovidos por apoiadores do ex-presidente, em protesto à vitória de Luiz Inácio Lula da Silva.

Na Flórida desde 30 de dezembro, Bolsonaro e membros da sua família estão hospedados na residência do ex-lutador José Aldo, em Orlando.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo