Histórico

Bons de bola e de cabeça

Brazil Soccer Academy premia os melhores de 2008

Não basta ser bom de bola para integrar o grupo do Brazil Soccer Academy, uma liga de futebol cujos técnicos são os brasileiros Luciano Alheiros e Mayra Cassiano: os mais de 50 atletas envolvidos com o programa têm que demonstrar também bom comportamento e boas notas na escola. E os garotos e garotas do BSA foram recompensados pela dedicação ao esporte, companherismo nos treinos e esforço nas salas de aula: em dezembro aconteceu a premiação aos jogadores que se destacaram em 2008.

Todos os atletas receberam medalhas, numa cerimônia que “parecia mais uma entrega do Oscar, segundo Mayra. No dia seguinte o grupo participou ainda um café da manhã especial antes de um torneio interno, que marcou o fim das atividades do ano, no Butterfly Tradewinds Park. “Esta é a nossa forma de mostrar aos atletas como estamos felizes pelo que eles conquistaram e, com isso, mantê-los motivados para a prática do esporte”, disse Luciano.

A seguir, a relação dos premiados: Mateus Souza (destaque), Amaury Leão (melhor defensor), Mateus Motta (revelação), Brandon (melhor jogador), Gabriel Pevidor (artilheiro), Lucas Zimerman (atleta de cristo), Danielle e Maristela (mais disciplinados) e Victor Assis (aluno nota 10). Parabéns ao grupo. Outras informações sobre o BSA estão disponíveis no site www. brazilsoccerflorida.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo