Música

BR Day New York 2017 será no dia 3 de setembro

Otaviano Costa, Claudia Leitte, Sorriso Maroto e Marcos e Belutti estão entre as atrações confirmadas

Claudia Leitte é atração confirmada no BR Day

O BR Day – tradicional festa brasileira que reúne milhares de pessoas na 6ª Avenida em New York – vai acontecer no dia 3 de setembro e já anunciou as atrações. Com o tema “Ser brasileiro é Simplesmente Ser”, o BR Day  vai contar com a presença da cantora Claudia Leitte, do grupo de pagode Sorriso Maroto e a dupla sertaneja Marcos e Belutti formam o time de ouro escalado para esta edição do evento, que entrará em campo sob o comando do apresentador Otaviano Costa.

A emoção de conduzir o show no ano passado foi tão grande que ele pediu para voltar. É o que conta Otaviano Costa sobre a alegria de poder subir novamente no palco do BR Day. “Assim que o show terminou, eu tive a certeza de que queria estar ali de novo e, de fato, pedi para voltar. Mas também fiquei muito feliz em saber que o público fez o mesmo pedido!”, brinca o apresentador do ‘Vídeo Show’. “Foi muito bacana aquela troca de energia e muito gostoso o contato com tantos brasileiros”, relembra Otaviano, que já está se preparando para a próxima edição do show.  “O público pode esperar um cara ainda mais carregado de boas energias. Também não tenho dúvidas de que Marcos e Belutti, Claudia Leitte e o Sorriso Maroto vão iluminar o palco do evento para que os brazucas que estarão conosco na festa se sintam ainda mais conectados com a nossa terrinha querida”, antecipa.

O evento, que já levou para a cidade shows de artistas brasileiros consagrados como Ivete Sangalo, Olodum, Fábio Jr. e Daniel, promete repetir mais um ano de sucesso no dia 3 de setembro, na Sexta Avenida, a partir de 11h30.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo