Histórico

Brasil é campeão do Beach Soccer nas areias de Miami

Seleção derrotou o México na final, em South Beach

Deu a lógica em Miami. O torneio de futebol de praia (The Beach Soccer Worldwide Miami Cup 2011) reafirmou o talento da seleção brasileira, a melhor do mundo neste esporte. Na final contra o México, apesar do susto inicial com um gol dos adversários, o time de Buru e Benjamin triunfou por 3 a 1 e levantou a taça na arena montada em South Beach.

Tetracampeões da Copa Mundial de Futebol de Praia da Fifa, os brasileiros reinam absolutos “e mostraram isso em Miami. Na estreia, o time derrotou a Espanha pelo placar de 3 a 1, com uma atuação de gala de André, autor de todos os gols canarinhos. Na segunda rodada, o desafio era contra os donos da casa, mas os Estados Unidos não foram páreo para o Brasil: 7 a 2. Na última rodada, contra o México, prevaleceu a maior categoria dos brasileiros, com gols de Buru, Benjamin e Anderson. Mais um título para a coleção.

A organização do torneio em Miami foi impecável e a cidade se apresenta como uma excelente opção para futuras competições.”Aqui temos sol, belas praias e amantes do futebol”, disse Joan Cusco, presidente da Fifa/Beach Soccer, satisfeito com o resultado da iniciativa. O próximo Mundial de futebol de areia será no início de setembro, na Itália ” na cidade de Ravenna.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo