Histórico

Brasil enfrenta a Seleção de Honduras no Sun Life Stadium em jogo amistoso

Primeiro jogo da Seleção Brasileira em Miami nos últimos dez anos deve atrair bom público

A Relevent Sports e o Sun Life Stadium confirmaram que a Seleção Brasileira enfrentará Honduras no sábado, 16 de novembro às 7 pm, no Sun Life Stadium, em Miami Gardens. A partida marcará o retorno da Seleção Brasileira a Miami desde as quartas-de-final da Copa de Ouro em 2003, disputadas no Orange Bowl diante de 51,000 torcedores.

O jogo é realizado depois do tremendo sucesso da final da Copa Internacional Guinness de Clubes Campeões 2013 em Miami, com 105,000 torcedores comparecendo aos dois dias de rodadas duplas nos dias 6 e 7 de agosto.

Os ingressos, a partir de $35, estão disponíveis para o público no Ticketmaster.com ou ligando para as bilheterias do estádio pelo número (305) 943-6311. Para compra de ingressos o torcedor precisa colocar o código “Brazil”. A pré-venda inclui locais privilegiados para assistir a partida.

“Estamos empolgados em trazer outro evento significativo de futebol internacional para o Sun Life Stadium”, dise Charlie Stillitano, CEO da Relevent Sports. “Como as finais da Copa Internacional Guinness de Clubes Campeões mostraram, Miami é um dos centros de futebol neste país e não temos dúvida de que estará lotado em 16 de novembro.”

O Brasil vem aos Estados Unidos depois de ter vencido a Copa das Confederações 2013 em casa ao derrotar a Espanha por 3 a 0, na final, em junho. O Brasil é a única seleção nacional a vencer cinco vezes a Copa do Mundo da FIFA e atualmente tem como destaque o craque Neymar do Barcelona. Comandada por Luís Felipe Scolari, a equipe conta ainda com o zagueiro Thiago Silva, do Paris-Saint Germain, lateral direito Dani Alves, do Barcelona, zagueiro David Luiz e meio-campos Ramires e Oscar, do Chelsea, Hulk, do Zenit, e Paulinho, do Tottenham entre outros.

Adversário pode mudar

Se Honduras não conseguir qualificar-se diretamente para a Copa do Mundo de 2014 em sua chave na Concacaf, será substituída por outra seleção. Atualmente, Honduras está em terceiro lugar no qualificatório da Concacaf e perto de disputar a terceira Copa do Mundo de sua história. A equipe treinada pelo colombiano Luis Fernando Suarez e recentemente tornou-se a segunda equipe a bater o México num qualificatório para a Copa do Mundo no famoso Estádio Azteca com uma vitória de 2 a 1 em 6 de setembro. Os centro-americanos contam como Mynor Figueroa (Hull City), Carlo Costly (Guizhou Zhicheng, China), Oscar Boniek Garcia (Houston Dynamo), Muma Bernardez (San Jose Earthquakes) e Roger Espinoza (Wigan Athletic). A última vez que as duas seleções se enfrentaram foi em 2001 na Copa América, com Honduras vencendo o jogo por 2 a 0 e eliminando o Brasil do torneio. Coincidentemente, o treinador na ocasião era Felipão, que havia acabado de assumir o comando da equipe. Depois dessa derrota, o Brasil conquistou a Copa do Mundo de 2002.

Relevent Sports, organizadores do evento

A Relevent Sports promove uma série de eventos internacionais de futebol nos Estados Unidos ao trazer os melhores clubes do mundo através de torneios e eventos de primeira linha. Além da realização dos jogos, a Relevent oferece uma abordagem inovadora para fortalecer a presença do futebol internacional ao utilizar desenvolvimento de marcas, base de planejamento, patrocínios corporativos, turismo internacional e iniciativas filantrópicas para as organizações futebolísticas. A Relevent é uma divisão da RSE Ventures, fundada em 2012 por Stephen M. Ross e Matt Higgins. A RSE Ventures opera em quatro segmentos verticais interrelacionados: Esportes, Entretenimento, Digital, e Novos Projetos. A crescente lista de empresas, locais e eventos da companhia inclui o Miami Dolphins da NFL, Sun Life Stadium, Insignia Sports & Entertainment, e a Relevent Sports.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo