Histórico

Brasil enfrenta o Chile nesta quarta

Dunga convocou mais quatro jogadores: André Dias, Cleiton Xavier, Diego Souza e Diego Tardelli

Depois da épica vitória sobre a Argentina, no último fim de semana, a seleção brasileira volta a campo nesta quarta-feira para mais um compromisso pelas eliminatórias da América do Sul. O adversário da vez é o Chile, que está na segunda colocação do grupo.
Com a suspensão automática de quatro jogadores – Lúcio, Kaká, Luís Fabiano e Ramires – e o corte de Robinho, o técnico Dunga convocou quatro atletas: o são-paulino André Dias, os palmeirenses Cleiton Xavier e Diego Souza, além do atleticano Diego Tardelli.
Na partida o contra o Chile, a seleção defende uma invencibilidade de 15 meses ou 18 jogos, com 14 vitórias e quatro empates. O Brasil vem de dez vitórias consecutivas: Peru, Uruguai, Paraguai e Argentina nas eliminatórias; Egito, Estados Unidos (duas vezes), Itália e África do Sul pela Copa das Confederações; e o amistoso contra a Estônia.
A comunidade poderá assistir à partida em qualquer um dos pontos brasileiros no sul da Flórida, mas ainda há tempo para quem quiser adquirir os direitos da partida pelo sistema pay-per-view – para tanto, basta acessar o site www.eliminatorias2010.tv.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo