Histórico

Brasil enfrenta Paraguai neste sábado

Campeonato chega às quartas de final. Thiago Silva marcou o gol mais bonito da primeira fase

Thiago Silva vibra após golaço contra a Venezuela
Thiago Silva vibra após golaço contra a Venezuela

DA REDAÇÃO – Após sofrer na vitória sobre a Venezuela, o Brasil terminou como líder do grupo C da Copa América. E o adversário nas quartas de final do torneio será o Paraguai, que terminou em segundo no grupo B. O jogo será neste sábado às 5h30pm.
O triunfo brasileiro, aliás, garantiu a Colômbia na fase mata-mata da competição–os colombianos irão encarar a Bolívia. O Peru enfrentará a Argentina, enquanto Chile e Uruguai farão o jogo restante do mata-mata da competição.

Chilenos e uruguaios irão inaugurar a fase eliminatória, às 20h30, em Santiago. Os jogos das quartas serão disputados entre os dias 24 (quarta-feira) e 27 (sábado).

Gol mais bonito
Não deu para os outros concorrentes. O gol mais bonito da primeira fase da Copa América é de Thiago Silva, da seleção brasileira. O zagueiro recebeu mais de 83% na enquete do “É Gol!!!” por balançar a rede em um bela cabeçada contra a Venezuela, partida em que o time canarinho não contou com Neymar.

Valdez recebeu pouco mais de 10% pelo chutaço na meta do goleiro Romero, da Argentina. O paraguaio recebeu de Ortigoza e aproveitou posicionamento errado do arqueiro para levar a bola ao fundo rede.

Medel brilhou na vitória do Chile sobre a Bolívia com massacrantes 5 a 0. O bonito gol, que contou com passe de Valdivia, rendeu-lhe mais de 4% na votação. Rondo, da Venezuela, ficou com meros 0.81%, enquanto Smedberg, da Bolívia, também recebeu a mesma quantidade de votos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo