Histórico

Brasil enfrenta Paraguai pela Copa América sábado

Seleção Brasileira quer garantir a vitória e ficar perto da classificação para a próxima fase

A Argentina voltou a decepcionar na Copa América, dessa vez com um empate de 0 a 0 diante da Colômbia, pela segunda rodada do grupo A, na noite de quarta-feira. O time frustrou os torcedores que vaiaram e pediram a volta do ídolo Maradona ao comando da seleção. Por isto, o Brasil quer se reabilitar diante dos paraguaios, neste sábado, em Córdoba.

Mano manteve a mesma equipe que estreou contra a Venezuela, mas com um Plano B, para caso a seleção não jogue bem contra o Paraguai: entram Elano e Lucas, no lugar de Ramires e Robinho. A receita o time tem. Astros também. Com a dupla Neymar e Ganso, o torcedor espera ansioso ver o show de passes, dribles e gols que o Santos fez na conquista da Libertadores 2011.

A atuação desastrosa da seleção anfitriã da Copa América foi o assunto do programa Seleção SporTV, transmitido pelo canal PFC Internacional. A dupla de comentaristas André Rizek e Renato Maurício Prado apontou o técnico Sérgio Batista como o principal responsável pelo futebol pobre por usar um esquema estranho e parecer perdido em suas substituições. Com dois pontos, a Argentina está numa situação complicada no grupo A. A Colômbia soma quatro pontos e já está classificada para a próxima fase. O programa Seleção SporTV é transmitido pelo canal PFC Internacional e traz especialmente para o torcedor tudo o que rola na Copa América: debates sobre os jogos, melhores momentos, análise tática das partidas, todos os detalhes sobre a Seleção Brasileira, além de matérias culturais e históricas do país sede da competição.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo