Histórico

Brasil enfrenta seleção do Canadá em Boston

Seleção feminina brasileira de futebol confirmou jogo preparatório contra forte equipe canadense

O Gillette Stadium, em Boston, no estado de Massachusetts, será palco de uma excelente partida reunindo as seleções femininas do Brasil e do Canadá, duas das maiores forças da modalidade, no dia 24 de março.

O jogo faz parte da série de três jogos preparatórios da Seleção Feminina, realizados entre março e abril, visando os Jogos Olimpícos de Verão em Londres, que acontecerá de 27 de julho a 12 de agosto deste ano. Depois, no dia 3 de abril, enfrentará a forte seleção dos Estados Unidos, campeã olímpica, no Fukuda Denshi Arena, em Chiba, e por último no dia 5, o Japão, campeão mundial, no Holmes Stadium, em Kobe, no Japão, conforme está confirmado no próprio site oficial da CBF.

As jogadoras serão convocadas para os amistosos no dia 7 de março. Para estes jogos, a Seleção viajará no dia 20 de março para Boston, onde treinará para as três partidas. A viagem para o Japão está marcada para o dia 31 de março. Segundo a New Creations Sporting Group, empresa responsável pela organização do jogo em Boston, as brasileiras desembarcam aqui no dia 21 e ficam treinando até o dia 30, antes de viajar para a Ásia.

Além destas três partidas preparatórias, a Seleção Feminina do Brasil enfrentará França e Portugal, em maio, ainda sem locais definidos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo