Histórico

Brasil Fair encerra com sucesso

Evento reuniu dezenas de empresas e atraiu mais de seis mil pessoas

Milhares de brasileiros passaram pela Primeira Igreja Batista do Sul da Flórida, em Pompano Beach, entre os dias 20 e 22 de julho para prestigiar a primeira feira de negócios brasileiros da Flórida, a Brasil Fair. O evento reuniu o empresariado brasileiro de vários segmentos e apresentou uma série de palestras e entrevistas, além de shows musicais com Rodolfo Abrantes, Banda Tempero do Mundo e Marcos Góes
Essa participação em eventos de grande porte ajuda os empresários a crescerem mercadologicamente expandindo e diversificando suas atividades, contatos, promoções etc.
O evento era um sonho do MEC ( Ministério Empresário Cristão ) da Primeira Igreja Batista Brasileira no Sul da Flórida, e ganhou corpo com a iniciativa do Pr. Silair Almeida, este ano, mobilizando a igreja na realização de um evento dessa envergadura.
A feira contou com o auxílio de um exército de mais de 300 pessoas, membros da PIBFlorida, que voluntariamente se ofereceram para participar e proporcionar o melhor para os mais de seis mil visitantes que compareceram ao local nos três dias de evento, apesar do tempo chuvoso.

Baixe nosso aplicativo