Histórico

Brasil Fair inaugurada em grande estilo

Com uma solenidade mais simples, 100% brasileira, o pastor Silair de Almeida decretou a inauguração oficial da Brasil Fair 2007 na quinta feira (31/05) às 8 horas da noite, na sede da Primeira Igreja Batista Brasileira do Sul da Flórida. Uma hora. antes, o próprio Silair havia cortado a fita inaugural no Pavilhão de Exposições.

Depois de uma pequena apresentação, na qual foram destacadas as presenças dos estados brasileiros – divididos nas regiões Sul, Sudeste, Norte, Nordeste e Centro-Oeste -, o cônsul geral do Brasil em Miami, João Almino, fez um pronunciamento exaltando o sucesso do evento e enaltecendo o espírito empreendedor dos brasileiros.

Esse espírito empreendedor, aliás, está materializado nos quase 120 estandes espalhados pelo Espaço Compras (nas tendas azul e verde) e em seis outros espaços: Gastronômico, Kids, Comunidade, Shows, Business e Alternativo.

Hoje, a feira abre às 12 horas e vai até às 11 horas da noite. Vale a pena visitar e conhecer as novidades do mercado brasileiro. Quem for ao evento, pode assistir ainda à palestra “Obrigado, Hoje É Segunda-Feira”, de Ed René Kivitz, às 7 horas, no Espaço Business. O palestrante veio especialmente de São Paulo para participar da Brasil Fair.

Os fãs da boa música também serão brindados com o show do Grupo Ellas, formado por três irmãs (Betânia, Roberta e Valéria) que fazem muito sucesso com canções gospel. Realmente, um show de excelente qualidade.

A boa notícia é que tanto a palestra como o show são gratis para os visitants. E os que têm filhos entre 5 e 10 anos ainda podem deixar as crianças aos cuidados dos monitores do Espaço Kids durante duas horas. Não há desculpa para não ir à Brasil Fair, que se encerra amanhã (sábado), quando funcionará das 10 horas da manhã às 10 horas da noite.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo