Cinema/TV

Brasil tem um representante na mostra de Cinema de Fort Lauderdale

‘Antes que eu me Esqueça’, com José de Abreu, será exibido nos dias 4 e 9 de novembro

José de Abreu é o protagonista do filme ‘Antes que eu me Esqueça’ (Foto: Divulgação)
José de Abreu é o protagonista do filme ‘Antes que eu me Esqueça’ (Foto: Divulgação)

Pouco mais de um mês depois do Festival do Cinema Brasileiro (Circuito Inffinito), a comunidade do sul da Flórida vai poder assistir a mais um longa brasileiro por estas bandas. Trata-se de ‘Antes que eu me Esqueça’, com José de Abreu e Danton Mello encabeçando o elenco, que faz parte da 34ª edição do Fort Lauderdale International Film Festival (Fliff). ‘Before I Forget’, o título em inglês do filme dirigido por Tiago Arakilian, será exibido nos dias 4 de novembro (9pm), no Cinema Paradiso de Hollywood, e 9 de novembro (1:30pm), no Savor Cinema, em Fort Lauderdale.

A comédia dramática narra as aventuras sentimentais e sexuais de um ex-juiz de 80 anos, interpretado por José de Abreu, que decide virar sócio de uma boate de strip-tease de Copacabana, no Rio de Janeiro. O longa não é inédito aqui nos EUA: em 2018, ‘Antes que eu me Esqueça’ competiu na mostra em Miami e também faturou os principais prêmios (melhor filme e melhor diretor) no Los Angeles Brazilian Film Festival.

Você pode encontrar mais informações sobre o Festival de Fort Lauderdale e detalhes dos mais de 200 filmes que estão na programação de 1º a 17 de novembro no site oficial da mostra: www.fliff.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo