Comunidade Manchete

Brasileira baleada na perna na Times Square em NY revela momentos de pânico

Turista de 38 anos já está se recuperando no Brasil; ela foi atingida de raspão durante assalto e levou 13 pontos na perna

Tatiele foi atingida de raspão na perna e já está em casa no Brasil (Foto Arquivo Pessoal/Reprodução G1)

A brasileira Tatiele Ribeiro Lemos, de 38 anos, viveu momentos de terror ao ser baleada na perna durante um assalto a uma loja na Times Square, em New York, na quinta-feira (8). Ela foi atingida de raspão, levou 13 pontos e já está em casa em Campinas (SP). Um adolescente venezuelano de 15 anos foi preso acusado pelo crime.

“Amor… eu fui baleada, amor! Eu vou te mandar a minha localização, amor. Socorro, socorro!”, diz Tatiele na mensagem enviada ao marido logo após o disparo e que foi exibida pela EPTV, afiliada da TV Globo. O marido não estava com ela na viagem.

 Tatiele disse que estava sozinha na loja na Times Square na hora do assalto e que, em um primeiro momento, pensou que fosse uma bomba. “Nunca tinha ouvido som de tiro e primeiro pensei que era uma bomba. Todo mundo começou a correr. Eu fiquei tonta e senti uma dor muito forte no corpo […] Só fiquei sabendo no hospital [que foi um assalto]”, contou ao portal G1.

Segundo a brasileira, enquanto todo mundo começou a correr, ela conseguiu se arrastar para o fundo da loja e chamar ajuda. Ela foi socorrida prontamente, levaram ela para uma sala reservada e depois para o hospital.

O autor dos disparos chama-se Jesus Lejenadro Rivas-Figueroa, tem 15 anos, e é um imigrante da Venezuela que entrou nos EUA em setembro. Jesus foi preso em Yonkers, após passar a noite foragido.

“Em menos de 24h, nossa equipe removeu das ruas um sujeito bem violento que não tem nenhum receio de atirar uma arma no meio de uma multidão de pessoas”, disse Jason Savino, capitão assistente de investigação da polícia de New York.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo