Música

Brasileira compõe música em homenagem a ‘dreamers’

Ashley de Lima, de New Jersey, se sensibilizou com a causa dos jovens beneficiados pelo Deferred Action for Childhood Arrivals – DACA

"Stay in America" está disponível no iTunes, Spotify e outras plataformas
“Stay in America” está disponível no iTunes, Spotify e outras plataformas

A americana naturalizada brasileira, Ashley de Lima, de New Jersey, se sensibilizou com a causa dos jovens beneficiados pelo Deferred Action for Childhood Arrivals – DACA – e ameaçados de perderem o benefício e criou uma música denominada “Stay in America”.

A  faixa foi produzida por Marc Swersky, duas vezes ganhador do Grammy. “Como muitas pessoas no país, a comunidade de Ashley e até membros de sua própria família estão enfrentando uma incerteza muito grande em relação ao futuro”, disse o produtor sobre a música composta pela jovem americana naturalizada brasileira, de 19 anos. “Mesmo assim, ela não tem medo e é o tipo de artista que anseia contar a história e dar a sua alma. Ajudá-la a perceber sua visão e compartilhar sua mensagem para o mundo é uma verdadeira honra”, completou.

Para quem quiser ouvir a canção, ela já está disponível desde o dia 26 de janeiro no iTunes, Spotify e outras plataformas com o nome de “Stay in America”. (Com informações do Brazilian Times).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo