Histórico

Brasileira de Boca Raton participa de reality show americano

Os brasileiros que nunca assistiram o reality show americano “The Bachelor” vão ter um bom motivo esse ano. A paralegal gaúcha Victoria Lima, de Boca Raton, é uma das 27 concorrentes ao cargo cobiçado de noiva do solteirão Juan Pablo Galavis, de 31 anos. A temporada 2014 começou no dia 6 de janeiro e, já na primeira noite, nove das 27 garotas foram eliminadas, mas Victoria continua na disputa.

No mesmo estilo Big Brother, o grupo é confinado em uma mansão milionária na Califórnia, e o público pode assistir através da TV e da internet todos os movimentos, brincadeiras, e drama das participantes. A final está marcada para março, após vários encontros românticos e até visitas à família de Juan Pablo. No último episódio do programa, onde apenas duas candidatas estão na disputa, o candidato a marido deve fazer a famosa pergunta “quer casar comigo?”.

De acordo com a biografia da gaúcha apresentada pela rede ABC, Victoria, de 25 anos, é nascida em Porto Alegre, mas mora em Boca Raton. Ela trabalha como paralegal e afirmou que sua maior conquista até então é a sua independência financeira e que gostaria de encontrar o amor de sua vida. A morena concorre com as outras 17 beldades restantes na próxima segunda-feira, 13, em mais uma etapa de eliminação. Victoria é a única brasileira do grupo que tem ex-modelos e profissionais liberais.

Juan Pablo, nascido em New York, mas de descendência venezuelana, é ex-jogador de futebol e atualmente trabalha como empresário de artistas, além de procurar uma esposa nas horas vagas. Ele tem uma filha de quatro anos e em 2013 participou da versão feminina do reality show onde foi eliminado, mas ganhou a chance de ser o protagonista para a versão masculina em 2014.

A eliminação das candidatas vai ao ar pelo canal ABC toda segunda-feira às 8pm. Pelas regras aquelas que não conquistaram a simpatia do candidato durante toda a seman recebem uma rosa como forma de despedida. Mais sobre o reality show pelo website www.abc.go.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo