Histórico

Brasileira de Coconut Creek prepara segundo CD de música gospel

Repertório de Simone Rosa, da Primeira Igreja Batista, está mais pop

A paulista Simone Rosa é de uma família de amantes da música. Seguindo o talento herdado dos pais, ela – que freqüenta a Primeira Igreja Batista do sul da Flórida – prepara o lançamento do seu segundo CD de músicas evangélicas, que está em processo de finalização. Apesar do background clássico, neste trabalho ela modernizou o som e seu repertório agora se aproxima do chamado christian pop, segmento já bem representado por Aline Barros, Kleber Lucas e o grupo Ellas, por exemplo.

“O CD está muito gostoso e com qualidade superior ao meu primeiro trabalho, lançado em 2001”, conta Simone, que além da bela voz também é pianista. O trabalho tem a assinatura do produtor James Castro, o Jamba, brasileiro que faz muito sucesso por aqui. Mas ela faz questão de destacar a participação do marido, que como manager, cuidou de todos os detalhes operacionais para a finalização do CD. O resultado vai poder ser conferido em poucos meses e no site, ainda em contrução, www.simonerosaonline.com.
Simone está na América há onze anos e já morou em Nova York antes de mudar para a Flórida. Aqui, participa dos cultos da Batista e se apresenta em ocasiões especiais, como no Brazilian Press Awards 2007 ou na posse do antigo sheriff de Broward, quando ela cantou o Hino Nacional americano para uma multidão.

O bom momento na vida profissional é acompanhado também de muita alegria na vida pessoal, especialmente pelo filho Daniel, de três anos. “Estou feliz. Tudo tem acontecido na hora certa”, destaca a brasileira. O contato com a cantora pode ser feito pelo e-mail simonerosa@yahoo.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo