Arte & Cultura Celebridades Manchete

Brasileira do reality show “90 Day Fiancé” é presa por agentes do ICE em Las Vegas

Ela passou um dia na prisão e foi liberada

Larissa Santos Lima estrelou o reality show em 2014 (foto: instagram)
Larissa Santos Lima estrelou o reality show em 2014 (foto: instagram)

A brasileira Larissa Dos Santos Lima, estrela de “90 Day Fiancé” foi detida pelo U.S Immigration and Customs Enforcement (ICE) no último fim de semana. A prisão aconteceu no sábado (19) quando ela se preparava para mudar-se para o Colorado Springs (CO), com o namorado Eric Nichols.

Já no domingo (20), Larissa postou no instagram que a prisão não passou de um “mal-entendido que foi prontamente resolvido por seus assessores jurídicos”. Ela também agradeceu “a todos pelas orações” e disse foi levada apenas para “checar a documentação”.

Larissa também postou que estava “pronta para ir” dando a entender que iria concluir a mudança de estado interrompida pelos agentes do ICE.  Até o ocorrido, ela morava em Las Vegas ( NE).

O namorado Eric também usou as redes sociais para comemorar . No instagram , ele escreveu “NOT EVEN ICE can tame my girl,” ( nem mesmo o ICE pode domar minha garota, em português).

O jornal Vegas Times reportou que entrou em contato com a agência de imigração, mas eles não quiseram comentar o caso.

A mineira de 33 anos ganhou fama ao participar da 6ª temporada do reality show “90 Day Fiancé”, transmitido em 2014.  Para participar do programa, ela recebeu um visto k-1 (visto de noiva).

Desde então, Larissa foi presa pelo menos duas vezes. Uma delas sob acusação de violência doméstica contra o ex-marido e companheiro no reality, Colt Johnson.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo