Comunidade Histórico

Brasileira é acusada de agredir menina de 8 anos

Agentes de polícia de Framingham (MA) prenderam Raquel Cruz, de 44 anos, residente na 95 Walnut St., na mesma cidade, depois que ela agrediu uma menina de 8 anos de idade, segundo as autoridades. Na audiência ocorrida na segunda-feira (20), ela foi acusada de agressão com o uso de uma arma perigosa (cinto), ataque e agressão de uma criança, provocando ferimentos, segundo o jornal MetroWest Daily News.

Os documentos apresentados no Tribunal detalham que Raquel agrediu a filha da namorada de um parente com um cinto e socos em duas ocasiões.

Ainda conforme os documentos, os supostos abusos começaram na quinta-feira (16), na residência da acusada. A polícia disse que a menina assistia à televisão, quando Cruz atingiu as pernas da criança com um cinto. Aparentemente, a mãe da criança não estava no local no momento. Então, no sábado (18), Raquel teria desferido um soco na menina, que estava sentada no interior de um carro. A acusada e seus parentes estavam em uma loja de acessórios automobilísticos, enquanto a menor esperava no interior do veículo.

Os documentos relatam que Cruz, do lado de fora do carro, gritou algo como “por que você está olhando para mim” à vítima e, então, desferiu cerca de cinco socos nas pernas da criança através da janela. A polícia detalhou ter visto escoriações leves em uma das pernas da vítima.

Raquel alegou que a criança “mostrou-lhe o dedo do meio” em ambos os dias; algo que a ofendeu. Os documentos relatam que a acusada admitiu ter dado um tapa na menina para discipliná-la, no sábado (18), mas negou tê-la agredido com um cinto.

Na segunda-feira (20), a acusada compareceu a Corte Distrital de Framingham para a audiência preliminar e deverá retornar em 21 de setembro. As informações são do Brazilian Voice.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo