Brasileira é acusada de ajudar a esconder corpo de namorado em Plantation (FL)

Acusado pela morte já está preso e agora a polícia afirma ter elementos que comprovam que brasileira ajudou a esconder o corpo e limpar a cena do crime; ela alega ter sido obrigada pelo acusado

0
7439
Eric Robinson e Isabella Tagliarini estão presos
Eric Robinson e Isabella Tagliarini estão presos

Um homem de Plantation (FL) está preso acusado de ter matado Nicholis Wilcox, no dia 5 de outubro, e ter jogado o corpo em um contêiner de lixo. Eric Robinson, de 46 anos, entrou na casa que a vítima vivia com a brasileira Isabella Tagliarini e cometeu o crime.

De acordo com a CBS Miami, no último dia 14, a polícia prendeu a brasileira, de 38 anos, acusada de ter ajudado Eric a encobrir o assassinato.

Segundo a polícia, o corpo da vítima, de 39 anos, foi encontrado num latão de lixo localizado na Nob Hill Road, em Plantation (FL). Robinson foi preso sob acusação de assassinato em primeiro grau.

Ele já havia sido preso em agosto do ano passado acusado de agredir a namorada, mas não há confirmação que se tratava de Isabella.

Segundo a polícia, no dia do crime, Isabella disse que, por medo, obedeceu às ordens de Robinson. Mas os investigadores acreditam que ela ajudou a remover o corpo de Nicholis e a limpar a cena do crime. O ex-marido da brasileira teria feito a denúncia.

De acordo com a ocorrência policial, os três já chegaram a morar sob o mesmo teto e ciúme teria sido a principal motivação para o crime.

Ele me obrigou a ficar quieta”

Aos investigadores, Isabella explicou que no dia 5 de outubro, por volta das 2:30 da manhã, ela estava na cama dormindo com a vítima, quando foi acordada por Robinson, que teria tapado a sua boca e ordenado que ela ficasse quieta.

O acusado, então, teria golpeado a vítima com um pé-de-cabra de metal na cabeça e no pescoço. Robinson, então, de acordo com a ocorrência policial, teria colocado o corpo em sua caminhonete e forçado a brasileira a ajudá-lo.

Mas por meio de câmeras de segurança, os investigadores viram Isabella dirigir seu próprio carro até o local onde o corpo foi desovado.

As investigações estão em andamento. A brasileira teria sido liberada sob fiança e aguarda em liberdade o julgamento sobre o caso. (Com informações da CBS Miami).